luanda.gov.ao
 
Política
03 Outubro de 2022 | 16h10 - Actualizado em 03 Outubro de 2022

GOVERNADOR DE LUANDA RECEBE EM AUDIÊNCIA O PRIMEIRO SECRETÁRIO PROVINCIAL DA UNITA EM LUANDA

O Governador da Província de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem, recebeu na manhã desta segunda-feira, 3 de Outubro, o deputado e Primeiro Secretário do Partido UNITA em Luanda, Manuel Armando da Costa Ekuikui "Nelito Ekuikui”, num encontro que ocorreu no edifício sede do Governo Provincial de Luanda. 

O encontro baseou-se, de um modo geral, na intenção de dar o contributo possível para as soluções pontuais dos problemas sociais de maior relevo na Província de Luanda. Nelito Ekukui, colocou à mesa problemas que, na sua óptica, devem merecer uma especial atenção de quem governa a Província. 

Tendo sido paralelamente um encontro de cortesia, o Governador Manuel Homem apresentou de forma sucinta um diagnóstico em torno daquilo que são as suas linhas de governação. 

De entre os vários assuntos analisados, constam os problemas das famílias desalojadas no complexo habitacional do Zango, resolução das políticas de habitação para os jovens e empregabilidade para esta franja, além de outras questões apresentadas. 

Sendo Luanda o centro do poder, tal como admitiu o visitante, o mesmo assevera que quem governa deve ter a capacidade de dialogar com todos os segmentos de modo a alcançar caminhos comuns. 

"O Governador mostrou-se aberto e disponível para a resolução dos problemas de Luanda. É a cidade onde gravitam vários interesses e reconhecemos que há determinadas coisas que não dependem do Governador de Luanda”, concluiu Nelito Ekuikui no final da visita.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais