luanda.gov.ao
 
DESPORTO
29 Setembro de 2022 | 12h09 - Actualizado em 29 Setembro de 2022

A EQUIPA SÉNIOR MASCULINA DE FUTEBOL DO PETRO DE LUANDA APRESENTA TROFÉUS DA ÚLTIMA TEMPORADA AO GOVERNADOR MANUEL HOMEM

A equipa sénior masculina de futebol do Petro Atlético de Luanda foi recebida na tarde desta quarta-feira, 28, pelo Governador da Província de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem, numa cerimónia que teve lugar no Salão Nobre do Governo Provincial de Luanda.

O Petro Atlético de Luanda campeão do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão (Girabola) e vencedor da Taça de Angola na época desportiva  2021/2022, esteve encabeçada pelo Presidente do Clube, Tomás Faria, ladeado pelos membros de direcção do clube petrolífero, equipa técnica e atletas.

Ao intervir durante a cerimónia, o Presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, referiu que o facto de ter sido recebido no Palácio do Governo da Província, é um gesto louvável reconhecendo que a agenda do Governador de Luanda contempla o desporto.

O dirigente desportivo lembrou que,  durante o seu consulado que rondam os 14 anos na direcção do Petro Atlético de Luanda não tem memória de ter acontecido uma recepção ao nível do GPL, tendo sido a sua primeira vez que é recebido pelo Governador de Luanda.

O Governador da Província de Luanda, ao dar as boas vindas ao clube, disse ser importante criar uma aproximação entre o GPL e todos os movimentos desportivos, manifestando disponibilidade para apoiar as iniciativas de diferentes clubes existente em Angola.

Ao efectuar a entrega da bola utilizada na Liga dos Campeões Africanos, que serviu para qualificação do clube tricolor paravas meias finais da competição, ao Governador de Luanda, o capitão  Tiago Azulão, sentiu-se feliz pela recepção, tendo realçado tratar-se de um momento histórico que vai marcar a sua carreira desportiva.

A cerimónia que marcou a apresentação dos troféus ao Governador da Província de Luanda, serviu igualmente para o clube do Catetão efectuar a entrega de uma camisola autografada pelos atletas, um símbolo da torre petrolífera e o  manual de história do clube mais titulado do futebol nacional.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais