Uma equipa técnica multissectorial deslocou-se, nesta quarta-feira, 29 de Outubro, à Base Naval de Luanda, localizada na Ilha do Cabo, com o objectivo de avaliar as condições para o arranque da segunda fase das obras naquela infra-estrutura militar.
A delegação, que integrou representantes do Governo Provincial de Luanda (GPL), da Administração Municipal da Ingombota e da Marinha de Guerra, foi chefiada pela Administradora Municipal da Ingombota, Milca Cuesse Caquesse, e pelo Director do Gabinete Provincial da Agricultura, Pecuária e Pescas, João José Pedro.
No decurso da visita de trabalho, os especialistas procederam à análise dos principais constrangimentos que têm condicionado o início da segunda fase das obras naquela unidade militar. Paralelamente, foi também avaliada a situação dos pontos de embarque e desembarque de pescado situados nas zonas adjacentes à unidade, com vista a articular soluções que harmonizem as necessidades da infra-estrutura militar com a actividade piscatória local.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA