O município de Cacuaco acolheu, neste domingo, 28 de Setembro, um culto ecuménico alusivo às comemorações do 50.º aniversário da Independência Nacional, sob o lema “Cacuaco ora por Angola”.
O acto decorreu no Templo da Glória da Igreja IREUA, no bairro 17 de Setembro (Nova Urbanização), numa iniciativa conjunta da Associação Nacional das Organizações Juvenis de Angola (ANOJUREA) e do Conselho de Igrejas de Cacuaco.
A cerimónia foi marcada por cânticos, louvores e momentos de adoração, tendo contado com a presença do Administrador Municipal de Cacuaco, Fernando Francisco João, da Directora Provincial da Cultura e Turismo, Teresa Tatiana de Morais Mbuta, dos administradores municipais adjuntos, directores municipais, líderes religiosos e tradicionais, organizações juvenis, bem como fiéis de diferentes congregações.
No âmbito da celebração, foram entregues Diplomas de Mérito a diversas instituições religiosas, em reconhecimento pelo seu contributo na construção de uma sociedade pacífica, harmoniosa e solidária.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA