luanda.gov.ao
Política
19 Setembro de 2022 | 13h09

TOMADA DE POSSE DO NOVO GOVERNADOR DE LUANDA

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou no passado dia 16 de Setembro, Manuel Gomes da Conceição Homem, para exercer o cargo de Governador da Província de Luanda, em substituição de Ana Paula de Carvalho, que passa a assumir, doravante, as funções de Ministra do Ambiente.

A cerimónia que marcou o acto de tomada de posse, Manuel Homem, referiu que vamos trabalhar de forma inclusiva para fazer de Luanda um bom lugar para viver, de maneira a alcançarmos o bem-estar na vida dos cidadãos.

De entre os vários problemas segmentados à Província de Luanda, o governante realçou ainda que vai trabalhar com todos os cidadãos da Província, de modo a melhorar os sectores tais como segurança pública, aquisição de terra e saneamento, sem descartar uma atenção especial aos sistemas de macro drenagem.

Consta ainda das prioridades do Governador da Província de Luanda, Manuel Homem, proporcionar melhorias nas vias secundárias e terciarias, para deste modo, garantir uma rede viária que permite uma trafegabilidade razoável.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais