luanda.gov.ao
 
Sociedade
17 Outubro de 2022 | 15h10 - Actualizado em 20 Outubro de 2022

MUNICÍPIO DE CACUACO GANHA UMA NOVA ESCOLA COM CAPACIDADE DE MAIS DE 1400 ALUNOS

O município de Cacuaco ganhou mais 20 salas de aulas com a reinauguração do Complexo Escolar, n°4015, no Distrito Urbano do Kikolo, com a capacidade de albergar cerca de 1500 alunos nos períodos diurno e nocturno.

A cerimónia de reinauguração da referida infra-estrutura teve lugar nesta segunda-feira, 17 de Outubro e foi prestigiada pelo vice-Governador, para o sector Técnico e Infra-estruturas, Cristiano Ndeitunga.

A infra-estrutura escolar que anteriormente possuía apenas 5 salas, conta agora com 20 salas de aulas e vai receber alunos do I° ciclo do ensino secundário, subdivididos em três períodos, respectivamente manhã, tarde e noite.

A unidade escolar dispõem também de um campo multiuso para actividades desportivas, área administrativa, cantina escolar, balneários e outros compartimentos e foi reabilitada no âmbito da  parceria existente entre GPL, e Agência Nacional de Petróleo e Gás.

As obras de reabilitação do Complexo Escolar foi financiada pela Agência Nacional de Petróleo e Gás (ANPG), no âmbito da sua responsabilidade social.  A execução das obras teve a duração de 10 meses e ficou orçada em cerca de 300 milhões de kwanzas. 

Gabinete de Comunicação Social do GPL, aos 17 de Outubro de 2022.


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais