luanda.gov.ao
 
Informação
15 Novembro de 2022 | 16h11 - Actualizado em 15 Novembro de 2022

GPL REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO METODOLÓGICO DOS QUADROS DE COMUNICAÇÃO

O Governo Provincial de Luanda, através do Gabinete de Comunicação Social, realizou, hoje, terça-feira, 15 de Novembro, o I Encontro Metodológico de Quadros de Comunicação Institucional e Imprensa, no anfiteatro do GPL, um evento cuja abertura foi feita pelo Governador Provincial de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem.

Sob o lema "Mais Alinhamento, Melhor Comunicação", a cerimónia de abertura serviu, também, para o lançamento oficial da nova logomarca da Província, "Luanda precisa de ti!", da _newsletter_ quinzenal "Luanda News" e da revista Luanda, com periodicidade trimestral.

No seu discurso de abertura, o Governador de Luanda, Manuel Homem, realçou que comunicar é um desafio que requer o envolvimento não apenas dos responsáveis pela comunicação do GPL mas de todos os que actuam na vida da Província, sendo, portanto, fundamental criar mecanismos de interação com os cidadãos.

O governante referiu, ainda, que a nova identidade para a Província, "Luanda precisa de ti!", é um apelo à participação de todos os cidadãos, de forma individual, no desenvolvimento da Província, lembrando que Luanda precisa de cada um dos seus cidadãos para se desenvolver.

O encontro, cujo objectivo passa por proporcionar maior alinhamento entre as instituições para uma melhor comunicação, foi testemunhado pelos administradores municipais, representantes dos órgãos de defesa e segurança, directores provinciais, directores dos gabinetes municipais de comunicação social e convidados.

Gabinete de Comunicação Social do GPL


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais