luanda.gov.ao
Informação
04 Maio de 2023 | 08h05 - Actualizado em 04 Maio de 2023

CONSELHO PROVINCIAL DA FAMÍLIA

A família é uma das instituições mais antigas, instituída pelo próprio Criador. A família é o pilar de sustentação para todos.

Afinal é nela que aprendemos a conviver e interagir com o mundo que nos cerca, além de sermos preparados para a vida. Uma família cercada de amor, paciência, respeito e cumplicidade educa e forma indivíduos, tornando-os seguros e aptos para o convívio social”.

Palavras do Vice-governador para o Sector Económico, Gilson dos Santos Antunes Carmelino, em representação do Governador Provincial de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem, durante o Conselho Provincial da Família.

O referido acto aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4 de Maio, no Arquivo Nacional de Angola, no Distrito Urbano da Camama, sob o lema "Inclusão Social das Famílias: Bem-Estar e Dignidade para Todos”.

O acto solene, organizado pelo Governo Provincial de Luanda, contou com a Secretária de Estado para a Família e Promoção da Mulher, Alcina Kindanda, Administradora Municipal Adjunta para a Área Económica e Financeira de Talatona, Marionete Cristóvão, administradores distritais, autoridades tradicionais, directores provinciais, assessores, entidades religiosas e pessoas singulares.

Gabinete de Comunicação Social do Governo Provincial de Luanda



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais