luanda.gov.ao
 
Sociedade
26 Janeiro de 2024 | 05h07 - Actualizado em 26 Janeiro de 2024

CELEBRAÇÃO DOS 448 ANOS DA CIDADE QUE PRECISA DE TI

O sacrifício diário de todos os entes que trabalham a favor do desenvolvimento da nossa Cidade,

em todos os sectores, tem sido um dos baluartes da nossa actuação enquanto servos dos munícipes de uma megacidade em transformação constante e irreversível, buscando, todos os dias e sem medir esforços, as melhores soluções para fazer de Luanda um lugar cada vez melhor e capaz de proporcionar aos seus habitantes condições mais dignas.
Não estaríamos, de modo algum, a falar de Luanda se nos não lembrássemos dos Luandenses, de braços e corações abertos, para receber, da maneira mais acolhedora, todos os que encontram aqui o seu lar, apesar dos desafios que a nossa realidade ainda nos impõe. Tudo continuaremos a fazer para que, na nossa Terra da Kianda, a glória da segunda casa seja maior do que a da primeira.
Nesta altura em que comemoramos mais um aniversário, auguramos que essa celebração dos 448 anos da Cidade de Luanda sirva para o reforço da consciencialização de que só será possível construirmos a cidade que queremos se todos pusermos a mão na massa e colocarmos um tijolo de cada vez no edifício da nossa Cidade Luanda.
Afinal, Luanda Precisa de Ti!
Parabéns, Luanda!
Gabinete de Comunicação Social do Governo Provincial de Luanda



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais