luanda.gov.ao
 
Sociedade
27 Setembro de 2022 | 16h09 - Actualizado em 27 Setembro de 2022

ASCULTAÇÃO ÀS COMUNIDADES MARCOU O ARRANQUE DA AGENDA DO GOVERNADOR DE LUANDA AO MUNICÍPIO DE VIANA

O Governador da Província de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem, efectuou nesta segunda-feira, 26, a sua primeira visita de trabalho ao Município de Viana, para aferir o nível de funcionamento dos serviços instalados naquela circunscrição, tendo percorrido grande parte de sua extensão territorial.

Depois de cumprir um encontro de cortesia com o Administrador Municipal de Viana, Demétrio de Sepúlveda, Manuel Homem e a delegação que o acompanhava seguiram para a Igreja Católica local, para deste modo, interagir com o Bispo da Diocese de Viana, Dom Emílio Sumbelelo.

Observados todos aspectos protocolares, o Governador deslocou-se para a Universidade Jean Piajet de Angola com o objectivo de dialogar com os Membros do Conselho Municipal de Auscultação da Comunidade, onde, durante o encontro, foi possível ouvir com atentamente as preocupações . 

De entre as várias inquietações, destacam-se a necessidade do reforço das comunidades agrícolas, potencialização de mais equipamentos sociais ligadas aos sectores da saúde e educação, implementação de quadras polidesportivas para a prática de diversas modalidades e loteamento de terrenos para auto construção dirigida.  

Ao intervir neste encontro que manteve com os Membros do Conselho Municipal de Auscultação, o governante começou por agradecer aos munícipes pelas calorosas saudações em decorrência da sua primeira visita ao mais populoso município da Província.

O Governador da Província de Luanda reafirmou o compromisso de continuar a auscultar a comunidade de modos a perceber os problemas que afligem a vida dos cidadãos, como forma de orientar a estratégia de trabalho, com vista a garantir o desenvolvimento económico e social do Município de Viana.

#luandanossacasacomum# 
#luandaportodoseparatodos#


Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais