A sustentabilidade dos órgãos de comunicação social no que à publicidade diz respeito, a regulamentação da media exterior, a troca de experiências sobre a necessidade de se projectar o futuro entre todos os actores que intervêm no mercado publicitário, a manutenção da credibilidade dos órgãos de comunicação e a criatividade na produção de conteúdos mais atractivos, entre outros assuntos, marcaram a III Conferência Nacional sobre Ética e Legislação Publicitária.
O evento organizado pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, nesta sexta-feira, 26 de Julho, na Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP), enfatizou que a publicidade exterior visa impactar sem causar congestionamento visual e que deve pautar pela harmonização das cidades.
Lembre-se de que, em comunicado, o Governo Provincial interditou a instalação de novas estruturas publicitárias na Província, enquanto decorre o processo de definição do mobiliário urbano da Cidade de Luanda.
Gabinete de Comunicação Social do Governo Provincial de Luanda